A SULNET assume a qualidade e excelência como factores chave da cultura da empresa e entende que a sua orientação de gestão se baseia num espírito de melhoria contínua valorizando os seguintes princípios:
Ética e Respeito – actuar com integridade e transparência promovendo uma cultura de confiança e respeito mútuos.
Rigor - respeitar a legalidade e regulamentos internos, cumprindo prazos e objectivos.
Qualidade dos serviços – adoptar as melhores práticas e promover a excelência do serviço,
Competência técnica e profissionalismo – desenvolver o conhecimento e apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
CENTRO DE INFORMAÇÃO CONSUMO E ARBITRAGEM DE FARO
Ninho de Empresas, Edif. ANJE - Estrada da Penha, 3º, Sala 26
8000 Faro
Tel: 289 823 135
E-mail: info@consumoalgarve.pt
Web: www.consumidoronline.pt
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