Política de Qualidade

 

 

A SULNET assume a qualidade e excelência como factores chave da cultura da empresa e entende que a sua orientação de gestão se baseia num espírito de melhoria contínua valorizando os seguintes princípios:

 

Ética e Respeito – actuar com integridade e transparência promovendo uma cultura de confiança e respeito mútuos.

 

Rigor - respeitar a legalidade e regulamentos internos, cumprindo prazos e objectivos.

 

Qualidade dos serviços – adoptar as melhores práticas e promover a excelência do serviço,

 

Competência técnica e profissionalismo – desenvolver o conhecimento e apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

 

 

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:

 

CENTRO DE INFORMAÇÃO CONSUMO E ARBITRAGEM DE FARO

Ninho de Empresas, Edif. ANJE - Estrada da Penha, 3º, Sala 26

8000 Faro

Tel: 289 823 135

E-mail:  info@consumoalgarve.pt   

Web: www.consumidoronline.pt

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